StudioX2_Criacao_de_Site_e_Aplicativos_Rio_de_Janeiro_Signos_Novidades

Joinder.me: ‘Tinder dos Signos’ junta casais baseado em mapa astral

O Joinder.me é conhecido como o ‘Tinder dos Signos’. Lançado em janeiro de 2015, o aplicativo de relacionamento foi redesenhado e está disponível gratuitamente para celulares Android e iOS (iPhone). A sua missão é facilitar a vida de usuários que procuram parceiros com características semelhantes às suas no que diz respeito à compatibilidade de signos e personalidade.

Usando geolocalização e integração com o Facebook, o Joinder promove encontros entre usuários que possuem alguma sinastria amorosa, determinada por mapas astrais. É preciso ser maior de idade para usá-lo.

studiox2_agencia_web_niteroi_rj_Novidades_Signos

Basta autorizar o Joinder.me pelo Facebook. A partir de então, seu perfil de usuário passa a contar com uma foto e um nome. Depois, é necessário responder quatro perguntas. Primeiro, informe sua orientação sexual. Na sequência, o perfil do parceiro que você procura.

O passo seguinte é informar sua data e hora de nascimento, que é importante para a elaboração do seu mapa astral. Para quem não conhece muito sobre astrologia e horóscopos, um mapa astral é capaz de fazer uma interpretação bastante profunda sobre sua personalidade.

Após a liberação dos seus dados pessoais, o software consegue localizar a posição dos astros e dos signos em relação ao planeta Terra. Com esses dados, é possível explorar sua espiritualidade, vida amorosa, pessoal e também profissional.

Para o Joinder.me, a informação mais importante é a sinastria amorosa, que é a especialidade da astrologia que estuda a compatibilidade amorosa entre os signos. Seu signo é compatível com um grupo X e “não se bica” com um grupo Y. Então, o aplicativo exibe parceiros potenciais que estão próximos. Basta trocar mensagens para descobrir se deseja conhecê-los ou não.

O Joinder.me possui semelhanças e diferenças em relação ao Tinder. As duas ferramentas servem para usuários se conhecerem e marcarem encontros. Contudo, o Tinder não estuda a sinastria amorosa que ocorre entre dois signos. O aplicativo exibe parceiros potenciais de acordo com um questionário superficial, cujas respostas podem ser até mesmo inventadas.

FONTE.

0 Comentários

Deixe um comentário

.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *